EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

29 de janeiro de 2018

COMO COMPREENDER A MENSAGEM DOS CRISTAIS

Os cristais são sem dúvida  uma fonte maravilhosa de conforto e força em tempos de mudança. pela qual todos nós sempre passamos na vida.

Eles  nos ajudam a passar por estas transições com vibração consciente nos levando a uma para uma nova dimensão, mais integrado com o lado divino de ser humano.

Mas os cristais também apontam que não podemos conseguir alcançar esta evolução se não fizermos nosso trabalho de cura e crescimento pessoal - com o qual eles também ajudam.

Os cristais são seres sensíveis e inteligentes que já compartilham a consciência da unidade. Isso é, eles se comunicam entre si  e conosco, como isso ocorre? Basta estar conectado com as mudanças que eles realizam  no nosso campo psíquico,  físico e emocional e saberemos que  estarão lá  se comunicando conosco através da cura.

 Peça ao seu cristal para trabalhar com você, eu sei que os cristais são seres muito sábios,  e sei que  eles funcionam, basta crer e pedir a eles o que precisa que eles realizaram a sua função terapêutica.
 Sempre que falar com seu cristal encerre com a seguinte frase : Que seja para o meu bem supremo e  de acordo com o  que é apropriado para o minha evolução espiritual  e crescimento.

Reconheça que nem todos os cristal são adequados para você em um determinado momento, se você se sentir desconfortável  ao usar um determinado cristal,  pode não ser apropriado para você neste momento ou ele  pode estar despertando questões que precisarão abordar um pouco mais tarde e com mais calma.

A terapia com cristais age de forma sutil, então sem pressa  e atropelos ouça os sinais que seu corpo e  seu subconsciente lhe trarão.

Por isso que aprender a se  sintonizar  com os cristais ajudará  a selecionar  exatamente o cristal certo para você, de acordo com a situação do momento, ex. se vc está desanimado uma dica é a ágata de fogo, se está muito ansioso e agitado  a dica é água marinha.

Como conversar com seu cristal
Sente-se silenciosamente segurando seu cristal nas suas mãos. Respire suavemente e facilmente e concentre sua atenção no cristal.. peça a ele para trabalhar com você  conectado no amor e na verdade para o seu bem supremo.
Feche seus olhos  por uns instantes  e depois olhe para o seu cristal e sinta ele caminhando com  você no seu processo de cura.

Depois de alguns minutos, note como está se sentindo. Você se sente calmo e relaxado ou nervoso ? Esta pode ser uma resposta do seu cristal dizendo se este é ou não o momento de  usá-lo.

Não force nada, simplesmente permita, deixe o  cristal seja seu guia, mantenha  mantenha sua mente aberta e clara e confie no processo, na  sensação e intuição  assim por diante. 

Registre sua experiência, anote tudo, seu humor antes de começar,  a meditar com a pedra, o efeito causado, o que sentiu depois. isso ajuda você a acompanhar o efeito que diferentes cristais têm sobre você, em determinados  momentos.

Os cristais são seres muito criativos são mineraiscarregados de cores e luz, confie neste presente do Universo.


Nenhum comentário: