EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

20 de agosto de 2017

Energize seus chakras com as cores



Para melhorar a energia, seus chakras precisam estar equilibrados.

Deixo aqui uma meditação simples, que gosto muito e que irá ajudar você  limpar energizar seus chakras.

Sentado confortavelmente em uma cadeira vertical, feche seus olhos e estabeleça um ritmo de respiração suave.

Conecte-se com um manto de luz branca, para proteger sua energia.

Leve a sua atenção para a base da coluna vertebral. Visualize uma roda giratória de energia vermelha limpando e purificando o chakra,e sinta sua capacidade de estabilizar (use suas mãos sobre o Chakra se isso ajudar).

Agora, leve sua atenção para o chakra umbilical, logo abaixo do seu umbigo. Imagine a luz laranja girando, imagine esta roda de energia e uma alegria infantil em torno de você (use suas mãos sobre o Chakra se isso ajudar).

Agora, leve sua atenção para o seu plexo solar e, mais uma vez, visualize o chakra brilhando com roda de energia amarela e libere sua auto estima (use suas mãos sobre o Chakra se isso ajudar)

Mova-se até o chakra do coração, sinta o chakra do coração superior brilhando com uma poderosa luz verde e permita-se a amar. (use suas mãos sobre o Chakra se isso ajudar)

Agora, direcione uma luminosa luz azul clara até a  sua garganta, e libere palavras verdadeira,comunique-se com amor (use suas mãos sobre o Chakra se isso ajudar)

Para o chakra frontal (acima e entre as sobrancelhas) uma forte luz azul índigo pulsando e abrindo sua intuição.( use suas mãos sobre o Chakra se isso ajudar)

Mude para o topo da sua cabeça e veja uma bela luz violeta, se abrindo em pétalas de flores no Chakra da coroa, mentalizando sua conexão com a espiritualidade amiga. (use suas mãos sobre o Chakra se isso ajudar)

Uma vez que você está confiante, sua energia mental e emocional melhoram e seu corpo físico agradecem.

Antes de trazer sua atenção de volta ao quarto, leve sua mente ao chão embaixo de seus pés.

Uma curta distância abaixo dos pés é o chakra terrestre, sinta-se conectado com o aqui e agora, Volte lentamente e então, levante-se e sinta os pés firmemente no chão.

Tenha um bom estiramento e respire profundamente para aterrar-se novamente.


Use cristais coloridos: marrom para a terra, vermelho para a base, laranja para umbilical, amarelo para o plexo, verde para o coração, azul para a garganta, índigo para o terceiro olho e roxo para a coroa. As pedras brancas limpam os chakras superiores da coroa.

Nenhum comentário: