EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

11 de agosto de 2016

CRISTAIS DE PROSPERIDADE

 
 
              Os cristais são seres mágicos e poderosos e nos auxiliam muito a atrair a harmonia e o equilíbrio em nossas vidas.
             Com o poder que possuem eles podem fazer coisas maravilhosas e esta energia pode nos ajudar a atrair a prosperidade  e abundância, nos direcionam  no caminho para alcançar nossos objetivos e sermos prósperos.
               Nos trazem a competência, dedicação e força de vontade para alcançar o sucesso, aflorar os nossos talentos, desenvolver a criatividade e novas ideias.
              Os cristais potencializam qualquer magia o ritual, mas deixo claro que não basta somente fazer uso da pedra e cruzar os braços e aguardar que de um dia pro outro sua conta bancária estará gorda e farta, o maior trabalho do cristal é abrir os caminhos, a  sua sabedoria para conquistar o que deseja e é merecedor.
              Tenha em primeiro lugar a sua intenção definida, saber realmente o que você deseja, então converse com seus cristais, dizendo que precisa da ajuda e a força deles, faça com o coração e tenha certeza que de alguma forma eles te responderão  atendendo seu pedido.
              Segue aqui uma lista de cristais que trabalham  com a energia da prosperidade, escolha ou seu e se desejar pode ter todos ao seu alcance.
 
 
                                          Aventurina branca.
É um cristal de prosperidade e riqueza, que traz sucesso profissional, aumenta a criatividade.
 

                          Citrino
Ajuda muito na realização dos objetivos, dá clareza mental para traçar e conquistar metas; amplia o pensamento, expande a energia positiva, trazendo sucesso. Traz alegria, faz brilhar o sol dentro de você, dando coragem, ousadia, poder de realização, pois traz a força do acreditar nos sonhos, nos desígnios da alma, de fazer valer seus desejos, de forma positiva.
 
                          Jade Verde
Ajuda a atrair a prosperidade financeira.
 
 
                           Mica Estrela
É um excelente cristal que projeta brilho pessoal, reconhecimento profissional, trazendo abundância.
                          Olho de tigre
Auxilia nas conquistas materiais, a reconhecer os talentos internos e a utilizá-los na realização dos sonhos.
 
          
 
                                                 Pirita
A Pirita ajuda a manter o foco para conquistar as metas, ter conquistas nos negócios profissionais a descobrir talentos adormecidos, novas ideias, limpa a mente de pensamentos de autossabotagem como medo e depressão, nos ajuda a renovar a esperança.
  
 
                        Topázio Imperial
  Pedra de vibração alta, com forte poder de atrair a prosperidade, estimula as ações em busca do sucesso, abre o mental trazendo clareza, alegria de viver e magnetismo positivo.


 
Recentemente postei uma magia com cristais para a Lua Crescente está aqui
Meu livro CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER AGORA TAMBÉM EM E-BOOK
MAIORES INFORMAÇÕES AQUI
 
 





Nenhum comentário: