EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

26 de julho de 2016

MAGIA DE LIMPEZA - LUA MINGUANTE




Olá pessoal
Inspirada  pela música Vou Banindo (que sempre ouço na lua minguante), criei esta magia de limpeza para a lua minguante e tenho o prazer de partilhar com vocês.

A lua minguante é favorável para limpezas de qualquer espécie física, mental, espiritual e emocional, é um período de recolhimento e reflexão.

A espiral  está associada à interiorização, à transmutação de energias e a proteção. Enquanto desenha sua espiral vá mentalizando toda a limpeza sendo realizada, vou colocar aqui o desenho da espiral para quem desejar imprimir a sua ao invés de desenhar.

Após desenhar faça uma mistura de sal grosso com lavanda e espalhe pela espiral, intercale com 9 ( número de finalização de ciclo) cristais de ametistas  e 4 ( número de estruturação) quartzos translúcidos, pois eles são potencializadores de energia.

Escreva seu testemunho ( nome completo e data de nascimento) a lápis, pois a grafite é condutora de energia.

Acenda uma vela branca ou violeta, um incenso de lavanda  e coloque um cálice com água.
Durante todo o processo vá ouvindo a música  Vou Banindo e meditando sobre tudo que deseja exterminar de sua vida, ao finalizar agradeça a força dos 4 elementos ( terra,água,fogo e ar)  e ao Universo pela magia realizada.

Após 24 horas você pode desfazer sua magia e aproveitar os cristais e mistura de lavanda com sal grosso para fazer um banho ou escalda pés.

No meu livro CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER há várias magias com cristais maiores informações aqui

PAZ E BEM!









ESPIRAL



MÚSICA VOU BANINDO