EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

3 de maio de 2016

Obsidianas


         A Obsidiana é uma lava derretida, que resfriou com tanta rapidez que não teve tempo de cristalizar-se, de formação vulcânica que possui variações de cores e tipos. Possui muita força vital.
        Ela é poderosa pois equilibra as energias do corpo físico e limpa os bloqueios do subconsciente. Com fortes poderes de proteção  e  com a capacidade  de purificar a negatividade do ambiente.
        Fisicamente, a obsidiana é ótima para auxiliar os músculos e sistema digestivo. É utilizada em casos de obsessões e purifica a negatividade do ambiente.
Vamos conhecer os tipos de obsidianas.


                                         Obsidiana Negra
 
 
        Ajuda, libertando-nos de dependências espirituais e corporais e de vícios, pois capta energias negativas fortes de vampirismo. Favorece a concentração e o ancoramento.
 

                                     Obsidiana Floco de Neve
 
No corpo físico ela ajuda a  combater  vírus, problemas de estômago, intestino, gripe, crescimento dos ossos, arteriosclerose, sangue, pés, mãos, unhas, nervos, musculatura.
A Obsidiana-Floco-de-Neve  traz mais luz para a nossa vida cotidiana, nos dá a capacidade de adaptação quando nos deparamos com mudanças inevitáveis, libertação de bloqueios, liberdade, concentração e consciência de si mesmo e do entorno que o cerca.
 
 
                                                        Obsidiana Arco Iris
 

 
No corpo físico ela atua no sistema nervoso, dores nas costas, estômago, intestino, pâncreas, fígado, baço, produção de hormônios, doenças hereditárias, limpeza das glândulas e do sangue.
No corpo psíquico ela transmite força à nossa consciência,  auxiliando nas dependências espirituais e corporais, moléstias obsessivas  e vícios, atua na  transformação da consciência,  regularização dos órgãos, harmonização do corpo, espírito e alma.
 

                                                         Obsidiana Tigril
 
                                  

No corpo físico ela atua nos quadros de alergias, inflamações, bactérias, sistema digestivo, estômago, intestino.
Ela ativa o pensamento lógico, a concentração,  ajuda a combater o medo e atrair o sentimento de amor e solidariedade de corpo e alma a aceitação de nossa sexualidade, ajuda atrair forças espirituais,  contribuindo para a expansão da consciência e a mente criativa. 

Obsidiana verde


 

Ela abre a purifica os chackras laríngeo e cardíaco, ajuda a eliminar o apego. No corpo físico ela atua a vesícula biliar e o coração.


                                           Obsidiana com reflexos dourados

Ajuda a eliminar a sensação de futilidade e sentimentos egóicos, nos dá a direção do crescimento espiritual e equilibra  os campos energéticos.

A maior dádivas da obsidiana é nos ajudar a identificar o que nos incomoda, ela nos ajuda a chegar no âmago do problema e a resolvê-los com sua energia poderosa. Ela é uma pedra que precisa ser manuseada com cuidado, pois por ser muito forte pode causar fortes catarses, recomendo a orientação de um profissional em cristais para poder usar adequadamente.


 


 

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho uma lava vulcânica de 4.0 kg verde e cristalinas com 5.0 a 10 gm