EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

8 de abril de 2015

Cubo de Metatron



A forma geométrica desta mandala de Marcelo Dalla, tem como base o Cubo de Metraton e é inspirada no CÓDIGO DE PURIFICAÇÃO.

O Hexagrama é o símbolo universal do espírito, traz o poder da realização espiritual.


                           

O Cubo de Metatron é considerado um Acelerador Quântico na geometria sagrada e está disponível a toda as pessoas que queiram a sua energia aumenta,maior equilíbrio, prevenção de  doenças, e proteção.

Ao meditar com ele , nós geramos mais LUZ e  nos ligamos a estados emocionais e mentais mais elevados.

O arranjo das figuras geométricas dentro do Cubo de Metraton canaliza e desperta as leis elétricas das dimensões superiores do Universo.

Quando  se aprende a meditar com  o Cubo de Metraton, descobrimos que podemos estimular diversos processos de transmutação e de cura, afastar a baixa vibração, geradores de doenças e outros desequilíbrios, pois ele estimula a reconstrução do Corpo de Luz. 

Quem é Metraton?

Metraton é um anjo serafim, na tradição judaica e em algumas tradições cristãs, sendo tido como "O Anjo Supremo", Porta-voz Divino, mediador de Deus com a humanidade e o Anjo da Morte. 

Metraton tem 78 nomes hebraicos, todos baseados no nome de Deus.O nome de Metatron é também chamado o “Príncipe das Milícias Celestes”.

A Cabala considera o Metatron como o princípio ativo e espiritual de Kether, a Unidade, que com as tropas divinas sob seu comando,empreendem a luta contra as potências das trevas, dissipa a ignorância no coração do homem, fecundando-o, simultaneamente a essa mesma ação, com a influência espiritual que transmitem. 

A primeira escrita cabalística do Cubo de Metraton seria quando Metraton disse ter criado esse cubo de sua alma. 

O cubo de Metraton demonstra-nos a verdade milenar de que toda a vida emerge, surge da mesma origem, do mesmo centro, da energia única, do Criador primordial.  Os cinco elementos dos quais a nossa realidade material universal é composta, estão inseridos no cubo de Metraton,  é composto de treze círculos, sendo cada círculo considerado um "nó" e ligado a outro por uma única linha reta, formando um total de 78 linhas ( 0s 78 nomes de Deus). 




                                   O cubo corresponde à Terra ( chakra básico)
                                             

                                               
                                                  
                                   O tetraedro, associa-se ao Fogo (plexo solar)
                                           



                                 
                          O octaedro associado ao Ar  (chakra cardíaco e laríngeo)  
                                               




                                         O icosaedro  à água. ( Chakra umbilical ou sexual)
                                            




                       O  dodecaedro relacionando-se ao Éter ( frontal e coronário)
                                                




"A luta entre a luz e a escuridão, entre o bem e o mal, está dentro de todos vocês. Alguns de vocês exalam luz; outros da família da humanidade ainda não. Aprender a encontrar a unidade faz parte do seu currículo. Isto representa uma unificação, um todo integral, que vocês ainda não conseguem compreender verdadeiramente no campo da dualidade, porque na dualidade da terceira dimensão, vocês percebem apenas porções da realidade, não o todo. Os opostos são reais na polaridade e, portanto, vocês precisam aprender a lidar com eles." ( Mensagem de Metraton para 2015)




Fontes: http://animamundhy.com.br/
             http://www.anjodeluz.net/

2 comentários:

Maristela Romão disse...

Muito grata

elisangela elis disse...

Lindissimo..perfeito!!!sem mais comentarios.