EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

30 de novembro de 2014

SELENITA




Os cristais de Selenita são muito especiais, como todas os outros,mas ele tem o poder de limpar e energizar ao mesmo tempo.

É o cristal que compõem a caverna de Naica no México, contendo cristais de selenite com tamanhos que vão até os 11 metros de comprimento e os 4 metros de diâmetro.


Tem o poder de limpar e energizar outras pedras. Como ela foi formada a partir da evaporação da água do mar ela limpa e energiza os ambientes, excelente para se ter na entrada da casa, ou em ambientes de maior circulação da casa, ela também neutraliza os efeitos nocivos provenientes de aparelhos elétricos e cursos de água subterrâneos

Em conto de fadas foi nomeada pó de “pirlimpimpim”, pois causava uma mudança energética assim que envolvia a pessoa, trazendo alegria, elevação, bem-estar e luz. Também nas histórias ele era a famosa “varinha de condão”, pois retira energias nocivas do nosso campo biomagnético, seu bastão é excelente para se usar nos gradeamento com cristais ( falarei sobre isto num próximo artigo)

No corpo físico , ela transmite seu poder curativo aos órgãos sexuais , também proporciona proteção especial às mulheres grávidas,mal-estar e vômitos freqüentes na gravidez, são atenuados,protege contra doenças da pele, dos ossos e problemas digestivos.

A Selenita tem forte efeito purificador sobre o cérebro a inteligência, e inspira os pensamentos. 

Inspira a jovialidade, a vitalidade e criatividade.

Na meditação, traz uma fonte de luz, que penetra fortemente em nós e desfaz bloqueios,pessoas que sofrem em decorrência de abusos sexuais, podem se libertar com a ajuda da Selenita e terá maior felicidade de encontrar o caminho para uma nova vida.

Também existe a selenita laranja, que tem uma capacidade acentuada de limpeza energética, limpando bloqueios , abra a alma para o sentir o permitir-se, auxilia na limpeza dos sentimentos de culpa, ressentimentos, autocríticas e julgamentos, propiciando assim a paz profunda

A selenita nos demonstra que podemos ser maleáveis desde que a luz esteja presente em nós. Ela nos liga ao nosso chackra ‘Estrela da Alma’, onde decodificamos todas as informações provenientes dos seres iluminados.

Em 2015 a regência será do planeta Marte, na numerologia teremos o ano 8 ( um ano forte e poderoso, a carta correspondente é a Justiça no tarô)

A selenita é a pedra mais indicada para que enfrentemos estes desafios todos, por esta razão é também a pedra de 2015, pois ela nos ajudará a nos mantermos na luz, na estrutura e equilíbrio interno, meditar com uma selenita dois dedos acima do chackra coronário, o chackra Estrela da Alma, nos proporcionará uma frequência de luz, amor e paz.

Texto 

Mônica de Souza

  AQUI  UM DOCUMENTÁRIO SOBRE NAICA



Nenhum comentário: