EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

24 de agosto de 2014

Quartzo Transparente ou Translúcido.



O Cristal de Quartzo Transparente, também chamado de Cristal de Rocha, possui grandes propriedades curativas, agem como purificadores e amplificadores de energias e podem ser programados para as mais diversas funções, pois possuem as energias dos sete raios da luz condensados em sua luz branca.


Possui propriedades preventivas, limpantes e curativas sobre os vasos sanguíneos e a circulação sanguínea,a circulação sanguínea e a pressão são estabilizadas, e todo o sistema nervoso é acalmado, alivia a dor de cabeça, costas, olhos., fadiga mental, fortalece a saúde de um modo geral.

O quartzo translúcido proporciona a sensibilidade, estimula os centros nervosos de maneira energética, traz relaxamento, amplia a intuição o poder mental, o raciocínio, a expansão da consciência, ele remove padrões de pensamentos negativos, ajuda a equilibrar as energia ying e yang.

Favorece a positividade, criatividade, harmonia, traz paz interior.

Alinha os chakras , especialmente os superiores ( laríngeo, frontal e coronário).
Seu uso traz um bem estar, paz interior, de bem estar consigo mesmo, nos aproxima da espiritualidade elevada, é um grande protetor, pois a medida que nos conectamos com as energias positivas não haverá espaço para o negativismo.

O Quarzto Translúcido vibra a pureza, clareza, iluminação, excelente para usar 
durante a meditação é indicado par usar no chakra coronário ( 7ª chakra)



Livro : CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER.
Mônica Souza 

Nenhum comentário: