EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

28 de março de 2014

CRISTAIS DE PROTEÇÃO


CRISTAIS DE PROTEÇÃO - O PODER DAS PEDRAS PRETAS.

Muitas vezes nos sentimos fracos, sem energia, ou nervosos demais, sem uma situação evidente, nos sentimos invadidos por energias contrarias, uma invasão silenciosa , invisível, e muito poderosa que opera em nosso psíquico, que pode ser formada a partir de pensamentos de outras pessoas ou nossos principalmente , que atraem energias negativas .

Uma das melhores defesas contra a negatividade é manter um padrão de pensamento positivo que nos mantêm fortes na proteção psíquica de fatores internos, externos , visíveis e invisíveis.

Uma outra forma de invasão é quando alguém, consciente ou inconscientemente, "suga" a energia positiva para alimentar a sua própria energia, tão enfraquecida, são os famosos vampiros psíquicos.

Os cristais tem o poder de nos ajudar , eles criam uma barreira defensiva em torno da nossa aura, eles têm sido usados há milhares de anos com o propósito de proteção .

As pedras pretas em especial trabalham limpando as energias pesadas, tem um poder de limpeza poderoso, limpam pessoas e ambientes.

Aqui vão alguns exemplos que servem para proteção.

Turmalina Negra - corta maldições é muito eficaz na proteção, ela reverte polaridade negativa em positiva, não estranhe se ela estourar, pois faz isto quando a carga é forte demais.
Envolve e protege contra energia intrusa ou perda de energia. se você se sente drenado ,de uma sensação puxando pra baixo tenha por perto uma turmalina que ela certamente irá reverter esta situação.

Hematita - constrói um escudo protetor sobre nós, permitindo-nos viver de maneira mais corajosa,não permite que as influências negativas penetrem em nós. As opressões da alma são minimizadas.

Obsidiana - ajuda libertando-nos de dependências espirituais e corporais, manias e vícios, captam energias negativas fortes de vampirismo, mas deve ser usada com muito cuidado,ela
alerta o seu portador contra amigos falsos, quando perigos que se aproximam.

Ônix – Pedra que forma uma barreia, um escudo que corta as energias negativas, mas que deve ser usada com cuidado pois também impede que energias positivas entrem na aura de quem a usa, deve ser usada somente em situações em que se frequenta ambientes em que é necessário fechar o campo físico, menta e espiritual.

Quartzo-Fumê traz às pessoas que estão tristes a alegria de viver e luz às suas vidas. pessoas que muitas vezes pensam em suicídio,podem estra sofrendo influências espirituais deviso ao seu padrão vibratório,ao usa-lo pois ele proporciona nova força e vontade de viver, fazendo com que a pessoa perceba que a vida tem muito a oferecer. ele é ótimo para limpar a aura, pois dissolve a negatividade, um cristal ótimo para defesa.

Cianita Preta ( Vassoura de Bruxa) – pedra de limpeza energética e espiritual , Ela "varre" energia densa, capaz de desmanchar encantamentos, magia negra, poderosa protetora, contra vibrações negativas, obsessores, é uma das mais eficientes e poderosas pedras de limpeza psíquica.

As pedras pretas tem poder vibracional altíssimo e devem ser usadas somente quando extremamente necessário, sempre da cintura pra baixo, em ambientes costumo usar nas entradas da casa, portas e janelas, em meditação , use somente na planta dos pés, pois elas também ajudam a ancorar energia e ajuda a manter os pés no chão.

Reforço que não vale apenas ter a pedra ao seu lado, ela ganha muito mais poder quando você limpa, energiza e programa ela pra trabalhar a seu favor, é uma troca onde quem ganha somos nós que usufruímos do poder das pedras.


Livro Cristais Pedras Vivas de Poder
Compras: monicasouza12@hotmail.com

Nenhum comentário: